quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cúmulo da Incoerência

No último domingo caí na besteira de deixar a televisão ligada do SBT, justamente na hr do Domingo Legal. (q q me deu na cabeça?!?!)

Pois como não deveria de ser, eis que me deparo com uma das maiores bizarrisses do ano até agora... O Fantasmão


Sim, esse sujeito mesmo da foto... Listarei as bizarrisses encontradas...

1 - Ele canta Axé
2 - Não é um simples axé, é um axé africano denominado Kuduro (???)
3 - Ele usa essa pintura na cara À La Kiss
4 - Mas tem um bando de macho atraz igual a ele, então num é kiss, ta mais pra Olodum na cara
... e por ultimo mas não menos importante...
5 - Ele está usando uma camisa do Cannibal Corpse...

Sim sim, Cannibal Corpse...

Agora eu me pergunto, q diabos um cara usando uma camisa de death faz num domingo a tarde cantando axé na tv?!?!

Acho q minha mãe acertou... "no mínimo ele ganhou de alguem e achou q era de algum político..."

Gugu, mais uma vez se superando... Amém!!!

Um comentário: